Curso de Psicologia Positiva EAD

Um dos cursos de Psicologia Positiva mais completos do mundo, agora disponível no Brasil. O curso também é aberto a brasileiros e brasileiras residentes no exterior.

 

Público: Psicólogos, acadêmicos, profissionais da saúde, gestores, educadores, líderes e afins.

Duração: 6 meses. Período de acesso por 2 anos. Carga horária: 340 horas, com Certificado.

Início: Imediato, após a matrícula.

 

O Curso de Psicologia Positiva do CEPPA

Baseado no referencial teórico-metodológico do curso A Ciência do Bem-Estar, da Universidade de Yale, EUA, e seguindo os rigorosos critérios científicos do departamento de Psicologia Positiva da Universidade da Pensilvânia, berço da Psicologia Positiva, o CEPPA torna acessível em português um curso totalmente adaptado à realidade brasileira. Proporcionando uma excelente oportunidade para que você dê um up em sua carreira profissional, desenvolvendo habilidades sociais e emocionais que propiciem bem-estar e uma vida mais leve, plena e realizada. É coordenado pelo professor Evandro Borges, psicólogo e neurocientista pela Associação Americana de Psicologia, especialista em Psicologia Positiva.

 

O Programa é composto por 10 módulos, possui 115 aulas, sendo 18 horas de vídeo aulas, dezenas de apostilas para leitura e download, extenso referencial teórico e suporte 24 horas por dia. E você poderá concluí-lo de acordo com seu tempo e disponibilidade. O curso ficará disponível em sua conta por um período de dois anos após a matrícula. Possui carga horária de 340 horas. Foi elaborado com base no Modelo de Florescimento desenvolvido pelo Dr. Martin Seligman, pioneiro nos estudos da Psicologia Positiva. O Curso é aberto ao público acadêmico em geral e profissionais que buscam qualificação ou aperfeiçoamento profissional.

Leia nosso Contrato e Termos e Condições dos Serviços.

Inclui: Certificado digital e Impresso
Carga horária: 340 horas.

 

MATRÍCULAS ABERTAS! 

 

Vagas Limitadas.

 

CONHEÇA O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO AQUI

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Comments