Curso de Psicologia Positiva EAD – CEPPA Online – 65% de Desconto

  Um dos cursos de Psicologia Positiva mais completos do mundo agora disponível no Brasil. Baseado no referencial teórico-metodológico do curso A Ciência do Bem-Estar, da Universidade de Yale, EUA, e seguindo os rigorosos critérios científicos do departamento de Psicologia Positiva da Universidade da Pensilvânia, berço da Psicologia Positiva, o CEPPA torna acessível em português…

Veja mais

CEPPA leva a Psicologia Positiva a Salvador – Bahia

Estamos em festa! Por meio de nosso Portal Educacional, o CEPPA leva a Psicologia Positiva a Salvador – Bahia, com a primeira certificada no Curso de Certificação em Psicologia Positiva Aplicada na capital baiana. Gostaríamos de dar os parabéns a Nilma Batista, psicóloga e educadora. A mais nova certificada no Estado da Bahia! Como psicólogo…

Veja mais

CEPPA Certifica 28 Novos Participantes em 10 Estados

É com imensa satisfação e sentimento de missão cumprida que anunciamos a certificação de 28 novos participantes do Curso de Certificação em Psicologia Positiva Aplicada do CEPPA. A todos e todas, os nossos mais sinceros votos de gratidão por terem depositado todo o esforço, dedicação, confiança e credibilidade em nosso trabalho. E gostaríamos de parabenizar…

Veja mais

Marcha pela Ciência 2018. Como partcipar?

  Em 2017, a Associação Americana de Psicologia – APA, juntou-se a milhares de cientistas e entusiastas da ciência em todo o mundo, unidos para promoverem a primeira Marcha Anual pela Ciência. A iniciativa, surgida alguns anos antes, ganhou proporções globais e marchas ocorreram em centenas de milhares de cidades do mundo. Juntos celebramos a…

Veja mais

MOTIVAÇÃO. Motivo + Ação.

Motivo + Ação. Motivos para agir. Você tem? Motivação não é simplesmente sobre ter força de vontade, você precisa de motivos para agir. Nas palestras motivacionais, o máximo que um orador pode fazer é estimular pessoas a descobrirem o que de fato, as estimulam a agir. O incentivo é válido, mas só o incentivo não…

Veja mais

Comunicação – A chave para os relacionamentos positivos

Muitos relacionamentos terminam por falta de diálogo. Muitos relacionamentos nem começam, por falta de diálogo. Quando perguntamos a uma pessoa se está tudo bem, em 90% das vezes ela responderá que sim, mesmo que esteja tudo indo mal. Nós estamos sempre esperando que as pessoas ‘leiam nossos sinais corporais’, o rosto fechado, os braços cruzados, o olhar…

Veja mais