CEPPA Certifica 375 novos participantes do Curso de Psicologia Positiva no Brasil, Portugal e Alemanha

É com imensa satisfação e sentimento de missão cumprida que anunciamos a certificação de 375 novos participantes do Curso de Certificação em Psicologia Positiva Aplicada do CEPPA.

 

Nosso objetivo sempre foi o de construir pontes além das fronteiras, participar ativamente do intercâmbio cultural, científico, acadêmico e social. Da universalização da educação acessível a todos e todas. E isso se fez possível, com muito foco, perseverança, engajamento e propósito.

 

O CEPPA finalmente chegou aos 26 Estados Brasileiros e ao Distrito Federal (Capital do Brasil), levando a Psicologia Positiva aos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal (DF), Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, atendendo a centenas de capitais e municípios.

 

Também certificamos participantes em Portugal. As cidades de Lisboa, Porto, Santarém e Aveiro agora fazem parte de nossa história. Gratidão a cada um(a) de vocês que acreditaram em nossa missão.

 

Em Berlim, Alemanha, uma brasileira dedicou longas horas de estudos durante o período de lockdown, no momento em que a Pandemia de Covid 19 exigiu uma postura resiliente, de autocuidado e responsabilidade social. Ela, assim como todos que por aqui passaram, se esforçaram muito, se dedicaram, precisaram de mais tempo para cuidar de si e de seus entes queridos, se adaptaram a uma rotina completamente diferente, mas aos poucos, floresceram em bem-estar. Meus parabéns!

 

Seguimos confiantes de que sairemos dessa mais fortes do que nunca. E que os desafios do pós-pandemia estarão focados no acolhimento emocional de cidadãs e cidadãos de todo o mundo. Eu conto com vocês!

 

Estamos lançando nosso curso internacionalmente à Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, atendendo a solicitações de matrículas em Portugal, Angola e Moçambique. E preparando nossa plataforma para atender a Cabo Verde, Guiné Bissau, Guiné Equatorial, São Tomé e Príncipe e Timor Leste. Acreditamos que, mais do que nunca, devemos fortalecer nossos laços através de pontes de amizade e colaboração mútua.

 

Parabéns e muito obrigado!

 

Professor Evandro Borges 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Comments